Lavanderia de Hotéis, Motéis, Flats e Restaurantes
Equipamentos destinados a Lavanderias de Hotéis, Motéis, Flats e Restaurantes proporcionando agilidade na reposição do enxoval de cama, mesa e banho.
Prensa a Vapor para Passadoria
Estrutura: construída em cantoneira laminada de 3” x ¼, com tratamento anti-corrosivo e pintura final em poliuretâno cinza automak.

Carengem externa: construída em aço carbono astm a 36 com tratamento anti corrosivo e pintura final em poliuretâno cinza automak.

Cabeçote superior: construído em aço carbono astm a 36, com resistências tipo cartucho, acopladas dentro da mesma para manter a temperatura mesmo quando a prença estiver sem vapor.

Cabeçote inferior: construído em aço carbono astm a 36, com tratamento anti corrosivo e pintura final em poliuretâno cinza automak.

Acabamento: em tela de aço inox aisi 304, com furos de 0,8mm para melhor distribuição do vapor e passagem do ar.

Pistão: pneumático, acionado por dois botões, um em cada lado da carenagem principal, fazendo assim que o operador use as duas mãos para acionar o equipamento.

Feltro: ulilizado para forração do cabeçote inferior, recebendo capa de algodão para acabamento final.

Exaustor: construído em aço carbono astm a 36, com tratamento anti corrosivo e pintura final em poliuretâno cinza automak.

Ventuinha: construída em alumínio fundido, balanceada eletronicamente.

Painel de Comando: possui timer digital/ controlador de temperatura, botão liga-desliga, regulador de pressão, disjuntor, contatores, bornes, fusíveis de proteção, etc.
Prensa Pneumática Reta
Carcaça: construída em aço carbono, solda por processo mig, com pintura em poliuretâno automak cinza.

Carenagem: Construída em fibra de vidro, com acabamento resinado e pintura final em poliuretâno azul automak.

Cabeçote Superior: Em aço carbono, com acabamento polido; possuindo sistema de resistência tipo cartucho, sensor de temperatura na parte central do mesmo.

Cabeçote inferior: Em aço carbono, com acabamento polido, possuindo borracha de silicone de alta temperatura de 10 mm de espessura com acabamento teflonado.

Regulador de pressão: Utilizado para ajustar a pressão de trabalho.

Painel de comando: Localizado dentro da carenagem, com contatores, disjuntor, rele de sobre carga e fusível de proteção.

Timer Digital: Utilizado para controle de tempo e temperatura.